A SECRETARIA DE SAÚDE DE LAGOA ALEGRE NA PREVENÇÃO AO CORONAVÍRUS

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Saúde, iniciou nesta segunda-feira (20 de Abril) uma blitz com trabalho educativo, de conscientização, da população em geral, com distribuição de panfletos, orientando sobre à importância do uso de máscaras e dos cuidados assépticos; como lavagem das mãos ou uso de álcool gel, além de outras medidas como verificação de temperatura.

Recomendando que as pessoas fiquem em casa, que evitem aglomerações, que saiam somente em caso de necessidades e notificações de pessoas que chegam de outros estados.

A ação contou com os profissionais da saúde: Enfermeiros, Técnicos de Enfermagem, ACS, ACE e profissionais da Vigilância Sanitária. E ainda, com o apoio da Polícia Militar do Município em nome do cabo José de Ribamar.