Abertura Oficial do Campeonato Municipal

Foi realizado   na tarde deste domingo  no campo da localidade Tirania a abertura oficial do campeonato municipal 2017  de Lagoa Alegre coordenado pela Secretaria de Esporte secretário José Eleotério, com as seguintes equipes :  Tirania; Vinagreira; Cruz Azul; Flamenguinho; Cacimba de Dentro; Arsenal; Novo Milênio; Flamengo Club; Salobro; Nova Vista; e Pau de Chapada. Totalizando 11 equipes.

Na abertura estava presente o Prefeito Municipal  Carlos Magno, Presidente da Câmara Vereador Raimundo Egidio, Tenente Coronel Vicente Carlos;  secretários  da administração  municipal  e os amante do futebol que ali estavam prestigiando. O campeonato esta dividido em 6 Rodas  sendo:

1ª Rodada  dia 24/09  entre as equipes  Tirania X Arsenal  as 16:00hs no campo da Tirania. Vinagreira X Flamengo Club as 16:00hs no campo da Vinagreira  e Cruz Azul X Novo Milênio também as 16:00hs  no campo do Flamenguinho

2ª Rodada dia 01/10 entre as equipes Flamenguinho X Salobro  as 16:00hs no campo do Flamenguinho  e Cacimba de Dentro X Nova Vista as 16:00hs no campo da Cacimba de Dentro.

3ª Rodada dia 08/10 entre as equipes Arsenal X Flamenguinho as 1600hs no campo do Flamenguinho e Novo Milênio X Pau de Chapada as 16:00hs no campo da Tirania.

4ª Rodada dia 15/10 entre as equipes  Flamengo Club X  Cacimba de Dentro as 16:00hs no campo do Caldeirão, Salobro X Tirania as 16:00hs  no campo do Salobro, Nova Vista X Vinagreira as 16:00hs no campo da Nova Vista.

5ª Rodada dia 22/10 entre as equipes Tirania X Flamenguinho as 16:00hs no campo da Tirania, Pau de Chapada X Cruz Azul as 16:00hs no campo do Canto dos Ossos.

6 Rodada dia 29/10 entre as equipes Vinagreira X Cacimba de Dentro as 16:00hs  no campo da Vinagreira, Arsenal X Salobro as 16:00hs no campo do Flamenguinho e Flamengo Cub X Nova Vista as 16:00hs  no campo do Caldeirão.

Seguindo a programação, dia 05/11  acontece o sorteio das quartas de finais, dia 26/11  das semi finais e a grande final dia 17/12; os jogos sempre serão as 16:00hs