Ação de saúde bucal nas comunidades

A Secretaria Municipal de Saúde  do município, assumindo o compromisso de levar ações preventivas a toda a população; realizou na manha desta quarta feira  um atendimento preventivo do programa de saúde bucal na comunidade Salobro, foram atendido pelo  Dentista Dr. Ramoncito  58  crianças  entre 2 e 8 anos, com a colaboraçãodo Agente de Saúde Raimundo Nonato e da auxiliar Dona Dozinha.IMG-20170614-WA0036  IMG-20170614-WA0035

Dr. Ramoncito faz uma conversa com as crianças, na Escola Municipal Jose Araújo Coelho colocando os modos adequados de uma boa escovação, quantas vezes e necessário, cada criança recebe um kit escovação. e feito verificação dos dentes de cada crianças para uma melhor análise, caso seja necessário um outro procedimento. Este trabalho vai ser estendido  a todo o município.

IMG-20170614-WA0040 IMG-20170614-WA0021