APOIO A AGRICULTURA DO MUNICÍPIO

O prefeito do município de Lagoa Alegre Carlos magno(MDB), fez uma visita ao Assentamento Canto dos Ossos na manhã deste domingo (25) onde acontecia a primeira feira da agricultura familiar, na ocasião o prefeito falou sobre a importância da agricultura e do homem do campo para o desenvolvimento do município. Foi aplaudido por seu discurso e gestão que vem fazendo no município.

Estavam presentes os secretários Risalva Fortes ( sec. saúde), Valdir Sinhara (sec. de obras), Agvon Fortes (sec. de esportes), Francisco Ferreira (sec. de educação) e os vereadores prof. Raimundo Oliveira, Manoel Júlio e Raimundo Egídio.