ASSISTÊNCIA A SAÚDE AUXILIANDO QUEM ESTAR EM TRATAMENTO

A Prefeitura Municipal de Lagoa Alegre através do trabalho desenvolvido pela Fisioterapeuta Maria Paixão com o suporte dos profissionais da Secretaria Municipal de Saúde como PSF ( Programa Saúde da Família) e ACS (Agentes Comunitário de Saúde), realizaram a entrega nos meses de Janeiro e Fevereiro de órteses aos usuários do SUS que encontram-se com sua capacidade Funcional comprometida.
Foram entregues cadeiras de Roda, cadeiras de banho, muletas canadenses e andador, beneficiando os pacientes, como Januária de Pinho Borges, Raulino Oliveira Almeida, Maria das Graças Silva, Luis Rodrigues de Sousa, Maria Gomes de Sousa Silva, Maria Madalena da Silva, Domingos Soares, Flaviane Santos Costa e Elias Noé.
Todos residentes em nosso município e recebem atendimento pela Secretaria de Saúde e seus profissionais.