ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZA OFICINA PARA MÃES ATENDIDAS POR PROGRAMA .

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania -SASCI e do Serviço de Convivencia e Fortalecimento de Vinculos – SCVF, realizaram na manhâ e tarde de hoje (11) na sede do SCFV, oficinas de cupcakes e pintura em pano de prato, para as mães atendidas pelo PAIF a mesma foi ministrados pela instrutora Mônica Cunha; espera-se que após os cursos as mães possam melhorar a renda com a venda dos produtos . Estiveram presentes a Secretaria de Saúde Professora Rizalva Fortes, Secretaria da Assistência Social Ivone Gomes e Assistente Social Andreza Cunha.

­