Campanha “Outubro Rosa” tem Programação em Lagoa Alegre

A Prefeitura Municipal de Lagoa Alegre através da Secretaria Municipal de Saúde realizaram uma programação  com palestras  levando informações  sobre a Campanha   outubro rosa; foram realizadas  na Zona Urbana no Auditório do STTR   e na Zona Rural da Escola Pe. Expedito Carneiro de Aguiar na Localidade Vinagreira, levando principalmente  palestras sobre o Câncer de mama; Participaram desta ação os profissionais da saúde ação coordenação  do PSF e NASF, com os profissionais Indira Paz  Psicologa, Cecília Irene Assistente Social, Maria da Paixão  Fisioterapeuta, Guilherme Costa Enfermeiro, José Dias Medico e a Secretaria de Saúde Jéssica Walquiria.