CAMPANHA SINAL VERMELHO CONTRA A VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

ATENÇÃO MULHERES!
NÃO SOFRAM CALADAS.

DENUNCIEM!

Recentemente, estudos apontaram que a situação de isolamento social, devido à pandemia de coronavírus (COVID-19), tem potencializado os casos de violência doméstica contra as mulheres em todo o mundo. Diante desta nova realidade pandêmica, é muito importante levar informação às mulheres, como forma de ajudá-las a romper o ciclo de violência, e de trazer maior visibilidade sobre o assunto para toda a sociedade.

A violência pode ser:

VIOLÊNCIA FÍSICA
VIOLÊNCIA SEXUAL
VIOLÊNCIA PSICOLÓGICA
VIOLÊNCIA PATRIMONIAL
VIOLÊNCIA MORAL

Se você ou alguma mulher próxima sofre violência doméstica, você pode denunciar aos órgãos competentes. A ligação é anônima, você não precisa se identificar e nem ter certeza do fato [este poderá ser apurado pelas autoridades].

Não se cale, denuncie. Disque 180
Ou procure o CRAS – Centro de Referência da Assistência Social.

PREFEITURA MUNICIPAL DE LAGOA ALEGRE

SASCI- SECRETÁRIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E CIDADANIA