Centro de Educação Infantil Realiza Festa das Crianças

Na manhã desta quarta feira  as crianças do Centro de Educação Infantil Vovó Belinha tiveram uma manhã toda especial dedicada a elas, todos os funcionários se uniram com o apoio da prefeitura municipal, Vice Prefeito Djaldo Moreira, Secretaria de Saúde  Walquiria; houve a doação dos pães  pelo Jean Fortes;”Panificadora Fortes”;  As lembranças foram compradas  com o recursos conseguido através de um bazar realizado pelos funcionários.

Esse momento só foi possivel ser realizado relatou a Diretora Cleya Fernandes e a Coordenadora Vera Lúcia, “graças a união de todos os funcionários da Escola  da Portaria a Cantina, para que a alegria fosse vista no rosto de cada criança que estuda em nossa escola”. Varias brincadeiras foram desenvolvidas com as crianças.