CMDCA em ação em Lagoa Alegre

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança  do Adolescente – CMDCA  em Lagoa Alegre  através de seus representantes  vem realizando panfletagem  abordando a temática sobre os tipos de violências  contra a criança e adolescentes;  neste mês de setembro o  foi realizado durante as festividades do Dia da Independência  também esse importante trabalho de levar essa informação  através da distribuição dos panfletos.

O presidente do CMDCA  professor Evandro Soares  colocou que o objetivo principal é mobilizar e chamar a atenção sobre os tipos de violências e as consequências  causadas  contra crianças e adolescente.