CMDCA realiza reuniao com Secretário de Administração

O Conselho Municipal dos  dDireito da Criança  e Adolescente se reunião está nesta sexta feira com o Secretário Municipal  de Administração  José Nilton.  Com o objetivo de   levar conhecimento  a necessidade   a necessidade  do FIA  Fundo da Infância e Adolescente. Professor Evandro  Soares colocou que  é através desde fundo que   pode ser melhorado o trabalho no municipio,  foi  repassado para o Secretário  os manuais necessários para a  implantação do FIA.