Conferencia Nacional de Assistência Social Tem Representante de Lagoa Alegre

Neste mês de novembro foi realizado a Conferencia Estadual de Assistencia Social com o tema GARANTIA DOS DIREITOS DO FORTALECIMENTO DO SUAS , com o objetivo de fortalecer , analisar e deliberar com base na  avaliação local.  estivera participando  com Delegados de Lagoa Alegre Evandro Soares de Sousa, Daniele Moraes, para a Conferencia Nacional  que será realizada em Dezembro  o Professor Evandro Soares de Sousa foi eleito DELEGADO representando nosso município e o estado do Piauí.