CRAS / SCFV REALIZA DIA DE LAZER !!

A Prefeitura Municipal de Lagoa Alegre através da Secretaria de Assistência Social e Cidadania, coordenação do CRAS realizou neste sábado ( 18)Um dia de lazer com os adolescentes do serviço de convivência e fortalecimento de vínculos, no Sítio Alto Feliz proximo a Uniao -PI; Durante o dia além do banho de piscina, brincadeiras, palestras, houve distribuição de lanche e almoço. Estiveram presentes a Secretaria de Assistencia Social Ivone Gomes, psicóloga Francine pas landim e assistente social jonilza e toda equipe do serviço de convivência e Fortalecimento de Vinculo -SCFV.