Dia D Novembro Azul em Lagoa Alegre

A prefeitura municipal de lagoa alegre realizou na manhã desta quarta 29 através da secretaria de saúde (NASF), o dia D da campanha novembro azul chamando a atenção para a saúde do homem é a importância da prevenção do câncer de próstata

O prefeito Carlos Magno deu total apoio logístico para a realização do evento.”lagoa alegre aos poucos está sendo organizada,estamos enfrentando um momento turbulento mas não podemos baixar a cabeça temos que lutar cada dia para oferecer mais qualidade de vida a nossa população” disse Carlos Magno.
secretária Valquíria Sampaio agradeceu a presença de todos e enalteceu o trabalho da equipe que tem avançado nas promoções de saúde tanto a cidade como na zona rural.