Dia da Criança Com Mais Alegria Na Festa de Nossa Senhora Aparecida .

O dia das crianças foi especial em  Lagoa Alegre, a Paróquia de Santa Luzia através do Pe. Francisco  realizou uma linda celebração que culminou com a participação das crianças  do município, para a festa ser completa houve a parceria e participação da prefeitura Municipal, através da Sec. de Educação, Sec. Assistência Social, Secretaria de Esporte; A igreja ficou pequena para comportar tantos fiéis, principalmente crianças, a imagem de Nossa Senhora foi solenemente conduzida pelas crianças e  adolescentes do Projeto Pelotão Mirim do município.

Além dos pais das Crianças estavam presente o Prefeito Carlos Magno, primeira Dama Rizalva Fortes, Vice Prefeito Djaldo  e demais autoridades do Município. Logo após a missa foi distribuído um lanche para todas as crianças presentes