Dia da Independência é Comemorado em Grande Estilo

Na manha deste domingo (10) foi realizado com maior publico  da  historia, os desfiles em   comemoração  ao dia da Independência;   alunos  da  rede municipal, projetos pelotão  de Lagoa Alegre e cidades vizinhas banda de musica de Miguel Alves  e policia militar com  cavalaria, viatura e helicóptero. Estava presente no palco de honra o senhor Prefeito Municipal Carlos Magno, Primeira Rizalva Fortes, Vereador Presidente da Câmara Raimundo Egidio, secretário municipais e assessores.

One thought on “Dia da Independência é Comemorado em Grande Estilo

• 17 de setembro de 2017 em 23:08