DIA DAS MÃES EM LAGOA ALEGRE .

A prefeitura municipal de Lagoa Alegre  realizou na manhã deste dia 13  um momento especial dedicado as mães no espaço Demerval de Pinho Borges  as marges da lagoa ; na oportunidade foi servido um café da manhâ com distribuição de brindes; estava presente o prefeito Carlos Magno, vice Prefeiro Djaldo Moreira, Primeira Dama e Secretaria de Saúde Rizalva Fortes, Secretarios de Educação Prof. Ferreira, Esporte Agvon Fortes, Obras Valdir Simhara Administração Ana Lucia Carneiro , Ex Prefeita Lenita Carneiro, Edmar Machado da Lagoaalegre-PREV, Assessor Edmar Fortes, Vereador Prof. Raimundo Oliveira. Em suas palavras o Prefeito Carlos Magno parabenizou  todas as mães presentes, resaltou a importância da mâe  para o crescimento de uma sociedade e de uma Lagoa Alegre melhor, e que  a administracao está sempre a disposição para contribuir com açôes importantes para a valorização da figura  da presença da mãe em nossa sociedade  lagoalegrense.