DIA DAS MÃES ESPECIAL EM LAGOA ALEGRE

A Prefeitura Municipal de Lagoa Alegre através da Secretaria de Assistência Social e Cidadania-SASC, realizou na manhâ deste dia 14 uma programação especial para comemorar o dia das mâes, inciando com a santa missa na igreja matriz de Santa Luzia, e logo após foi servido um lanche com sorteio de brindes para as mâes no espaço  Demeval de Pinho Borges as margens da lagoa.

DSC_6761

Marcou presença no evento todos os secretários e colaboradores/assessores  da administração do Prefeito Carlos Magno, em suas palavras o senhor prefeito enfatizou a importância da mâe  na vida de um filho e na construção de uma sociedade.

DSC_6759DSC_6756DSC_6730DSC_6732DSC_6748DSC_6763DSC_6764DSC_6767DSC_6727

foto 1foto 5foto 11foto 13foto 17foto 18