A AÇÃO NOVEMBRO AZUL CONTINUA

A Prefeitura Municipal e Secretaria Municipal de Saúde, através da equipe 03 do PSF, na localidade Malhada Vermelha, realizou na manhã desta terça feira (19) o evento Novembro Azul, mês de conscientização e prevenção ao câncer de próstata. A ação busca incentivar  homens a buscar o serviço de saúde de forma rotineira a fim de garantir acompanhamento seguro e com qualidade de sua saúde.
Durante a manhã foi desenvolvida diversas atividades,  palestras, verificação de glicêmia capilar, corte de cabelo masculino, sorteios de brindes e distribuição de lanches.
Estiveram presentes as autoridades: O prefeito Carlos Magno, secretária de saúde Rizalva Fortes, secretário de educação Francisco Ferreira, vereador Raimundo Oliveira e Reinaldo Silva, na ocasião falaram da importância do diagnóstico precoce.