EDUCAÇÃO DE LAGOA ALEGRE É PREMIADA COM SELO UNDIME

UNDIME-PI promoveu prêmio ‘Gestor Educador’, para gestores que contribuíram para a educação nas series iniciais. Lagoa Alegre esteve presente representado pelo Prefeito Carlos Magno(MDB), Secretário de Educação Francisco Ferreira de Carvalho e professoras Josélia Portela Jesus Cardoso, Socorro Torres e Teresinha Andrade representando os profissionais da educação.
O prêmio Gestor Educacional, promovido pela União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação – PI (UNDIME-PI), ocorreu na manhã do dia 05 do corrente mês no cineteatro da Assembleia Legislativa do Piauí. A premiação tem como objetivo reconhecer os municípios, os seus gestores e os dirigentes municipais de educação, que contribuíram para a melhoria da educação básica em seus municípios com projetos e ações inovadoras.