Enérgia de Qualidade Para Lagoa Alegre

Após varios encontros e reivindicações  feito pelo Prefeito Carlos Magno (PMDB) lagoa alegre é contemplada com programa luz para todos Dr. Arquelau Presidente da Eletrônicas -PI irá enviar engenheiros para  visitar os bairros com as famosas gambiarras e povoados do município para ampliar o programa Luz para todos.

Na Eletrobras já existe duas parcelas de 30 milhões que já estão em caixa para que sejam atendidas todas as demandas até o final de junho através do luz para todos no estado.

2 thoughts on “Enérgia de Qualidade Para Lagoa Alegre

• 12 de janeiro de 2018 em 11:36

Parabéns ao prefeito Carlos Magno por mais essa conquista para Lagoa Alegre.

Resposta
  • 2 de abril de 2018 em 15:18

Parabéns ao prefeito.

Mas gostaria de fazer uma reclamação, pois natal de 2017 o povoado ponta do mato e cupim ficaram sem energia, e esse ano de 2018 na semana santa também ficamos sem energia, peço que verifiquem e corrijam o problema de energia que estão tendo esses povoados!

Resposta