Equipe 4 PSF realiza atividade novembro azul

• Na manha desta quarta feira 22   a Secretaria  municipal de saúde atravées da equipe 4 do PSF realizou atendimento especial  no auditorio do STTR em Lagoa Alegre.

Enfermeira Diana! Acs Edna , Hugo! Genilse, Deusa,Tec em enfermagem! Maria livramento.Pessoal do Nasf!
Indira psicóloga, Paixão fisioterapeuta, Cecilia assistente social. Os profissionais envolvidos na ação.  sendo que dia 29 vai ser o dia D de mobilização na sede do municipio e dia 30 na zona rural.

“Cabra macho também cuida da saúde”, umas das frases impactantes que  chama a atenção dos homens para o auto exame da prostata neste mes de novembro dedicado a esta campamha .