FAÇA BONITO, PROTEJA NOSSAS CRIANÇAS

Na manhã deste sábado(25) a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Assistência Social (SASCI), Secretaria de Saúde e Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente (CMDCA) realizaram várias atividades enfocando a Campanha Maio Amarelo de Combate a Exploração Sexual Contra Crianças e Adolescentes. O evento teve inicio as 8:00 na Escola Municipal Alfredo da Silva Costa com a participação de muitas crianças e adolescentes.
Houve integração entre os profissionais das duas secretarias presentes como psicologas, assistentes sociais, nutricionista, enfermeiras e demais funcionários proporcionando muitas informações através de palestras, brincadeiras, sorteio de brindes e apresentação de personagens infantis. As secretarias de Saúde Rizalva Fortes e de Assistência Social Ivone Gomes ressaltaram a importância do evento e ao mesmo tempo felizes por terem alcançado o objetivo nesta manhã.