Festejo de Santa Luzia é encerrado em grande estilo.

Na tarde desta quarta feira  o realizado o encerramento do Festejo de Santa Luzia, uma grande concentração de devotos, paroquianos e visitantes se reuniram na Capela de São  Francisco no bairro Recanto das palmeiras. e juntos se deslocaram para a Igreja Matriz de Santa Luzia; este ano a procissão foi acompanhado pela Banda de Música da Policia Militar e adolescentes do Projeto Pelotão Mirim.

De Miguel Alves veio Pe. Jailton. A prefeitura municipal  na ocasião  fez a inauguração  acendendo as luzes e decoração   do Natal  no Portal de entrada da cidade. Av Aldenor Costa e Praça Raul da Silva Costa, após o encerramento foi feita uma belíssima queima de fogos encerrando assim com grande estilo o festejo de Santa Luzia em 2017.