GRAVIDEZ NA ADOLESCÊNCIA SERÁ TEMA EM AÇÃO CONJUNTA EM LAGOA ALEGRE

A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Assistência Social e Cidadania/CMDCA/CTDCA /PROGRAMA CRIANÇA FELIZ em Parceria com a Coordenação de Cultura, Secretaria Municipal de Saúde levarão muitas informações na programação da ação alusiva ao dia Nacional de Prevenção da Gravidez na Adolescência com o CINE INFORMATIVO seguido de roda de conversa com diversos profissionais como Enfermeiros, Assistentes Sociais, Psicólogos e membros do CTDCA e CMDCA nas seguintes datas e locais:

Dia 12 de fevereiro /Escola Marcos Andrade Ponte (Poços dos Gaspar) a partir das 9 horas.

1-Evandro Soares;
2-Jonilza Chaves ;
3-Jesus Leal;
4-Pretinha;
5-Tatiana Ramos;
6-Ana Lúcia Carneiro.

Dia: 12 de fevereiro / Escola Pe. Expedito Carneiro (Poços dos Gaspar) a partir das 14 horas.

1-Evandro Soares;
2-Tatiana;
3-Jesus Leal;
4-Pretinha;
5- Jonilza Chaves;
6-Ana Lúcia Carneiro.

Dia 13 de fevereiro / Escola Nilo Ferreira de Andrade (São Francisco ) a partir das 8 horas.

1-Maria Bicocó;
2-Robson;
3- Francinaldo;
4- Raimundo Nonato ACA.

Dia 13 de fevereiro / Escola Nossa Senhora das Graças (Pedra Branca) a partir das 10 horas.

Equipe :

1-Tatiana;
2-Indira;
3-Maria Bicocó;
4-Guilherme;
5-Francinaldo;
6-Robson;
7-Katiane.

Dia: 13 de fevereiro / Escola Cizino Diolindo da Cunha(Pau Chapada) a partir das 14 horas.

1- Lauana Marques;
2-Francilene Nunes;
3-Raimundo Nonato (ACS);
4-Maria Bicocó;
5-Francinaldo;
6-Robson.

Dia 14 de fevereiro /Escola Mãe Neuza a partir das 9 horas.

Equipe: Bia e os demais membros do programa Criança Feliz, Conselho Tutelar, CMDCA e demais membros do SGDHCA.

Dia 14 de fevereiro /Escola Alfredo Costa, a partir das 9 horas.

Equipe: todos os membros do SGDHCA (Sistema de Garantia dos Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes.) que participaram das ações anteriores.