LAGOA ALEGRE COM MAIS OBRAS .

Na manhã desta quarta feira (05) o Prefeito Carlos Magno (MDB) esteve na Caixa Economica Federal em Teresina, assinando contrato no valor de R$ 319.428 00, onde a prefeitura entra com uma contra partida de R$ 5.250,00 para que em breve seja investido 324.678,00 em mais uma obra de estruturação da rede de serviço de proteção social básica construção do CRAS chegue a cidade de Lagoa Alegre . É o Prefeito Carlos Magno comprometido com o bem estar de todos os lagoalegrenses .