LAGOA ALEGRE CONTRA O COVID-19

A prefeitura Municipal de Lagoa Alegre através da Secretaria Municipal de Saúde tem mobilizado todos os seus profissionais no combate ao Covid-19. Barreiras foram montadas nas entradas da cidade onde todos que por elas passam são abordados, orientados conforme pede o protocolo de atendimento.
Tudo isso se faz necessário para barrar a entrada do Vírus em nossa cidade, onde as cidades vizinhas como União e Miguel Alves os números de infectados só crescem, a Prefeitura trabalha para que a população não venha a ser infectada.

O Prefeito Carlos Magno e a Secretária de Saúde Rizalva como gestores, estão fazendo a sua parte. Juntos somos Mais Fortes.

VAMOS FICAR EM CASA!