Lagoa Alegre Participa do projeto de pesquisa da UFPI

Na manhâ desta quarta feira (04/07) pesquisadores da Universidade Federal do Piaui(UFPI), Gleyson Moura e Vanessa Passos ( Mestrando da UFPI ); Joyce Sousa ( Aluna de nutrição)e a Professora Dra. Cecilia Carvalho; estiveram em Lagoa Alegre visitaram a Escola Municipal Marcos Andrade Pontes na localidade Poços dos Gaspar e o Centro de Educ. Infantil Vovó Belinha. O objetivo da pesquisa é ampliar a aquisição dos produtos das organizações economicas e da agricultura familiar ( DEAFS), grupos informais e agricultores familiares individuais para o PNAE. Essa ação e coordanada pelo Centro colaboradores em alimentação e nutrição escolar ( CECANE-UFPI).