Lagoa Alegre Presente na Macha dos Prefeito em Brasília.

O prefeito Carlos Magno está em Brasília,  com a primeira Dama e Secretaria de Saude Prof. Rizalva Fortes participando da 21ª Marcha em Defesa dos Municípios. O evento está sendo realizado na capital federal e reúne gestores de todo o país.

Durante o evento são realizadas plenárias, exposições, arenas temáticas, atendimento técnico etc. O evento busca firmar-se como um movimento simbolizando a união do municipalismo de todo Brasil em torno de causas que auxiliam o trabalho e o cuidado dos gestores com as suas cidades e seus moradores.

Para o prefeito Carlos Magno, a participação nesse tipo de evento é importante, sobre tudo para fortalecer a unidade entre os gestores municipais. Na oportunidade  esteve com Dep. Marcelo Castro atraz de mais beneficios para o municipio.

A abertura do evento contou com a participação do presidente Michel Temer, presidente da CNM, Paulo Ziulkoski, ministros da Casa Civil, Eliseu Padilha, das Cidades, Alexandre Baudy, do Turismo, Vinicius Lummertz, e interino do Meio Ambiente, Edson Duarte, entre outras autoridades. Entre as plenárias realizadas estava uma com a participação de todos os pré-candidatos a presidente da república.