PREFEITURA EM AÇÃO. LOCALIDADE CACIMBA DE DENTRO RECEBE OBRAS

A prefeitura Municipal vem realizando obras em diversas localidades de Lagoa Alegre. O prefeito Carlos Magno (MDB)  alem vistoriar, literalmente põe as mãos na obra, como por exemplo operando a retroescavadeira, e assim com sua equipe de operadores em poucos dias finalizam o trabalho.
Na Cacimba de Dentro esta sendo assim; recuperação das estradas de acesso e dos ramais, onde antes era só uma vereda que passava moto e bicicleta, hoje passa carros.
Também foi ampliado o sistema de abastecimento de água beneficiando mais de 50 (cinquenta) famílias que agora tem água em suas residências.
O secretário de obras Valdir Sinhara acompanha todo esse trabalho de perto, dando sua colaboração técnica em todas essas obras.

Lagoa Alegre hoje é um verdadeiro canteiro de obras.