Mãe do projeto Nascer Feliz recebem Enxovais

Na Manha desta sexta feira foi realizado  na SASCI a 2ª  entrega de enxovais para 15 gestantes  do Projeto Nascer Feliz, onde as mães que fazem seus pré natal   são acompanhadas também pelas Assistência Social do município;  houve uma palestra com a Psicologa  Drª Danielle Carvalho e logo em seguida  foi feita e entrega dos kits, participou da entrega dos kits a Primeira Dama Professora Rizalva Fortes, Secretária de Assistência Social Ivone Gomes e a Coordenadora do CRAS  Daniela Araújo. Foi preparado um espaço decorado   para a realização do evento.