Mães Recebem Enxoval em Lagoa Alegre.

1. GESTANTES RECEBEM ENXOVAL.
    Na manhã deste sábado, dentro da. programação do Aniversário da Cidade, mães cadastrada e acompanhada pelo Programa Nascer Feliz receberam um enxoval completo. A entrega foi realizado na SASCI, estavam presente Prefeito Carlos Magno, Secretários de Esporte Agvon Fortes. finanças e primeira Dama Rizalva Fortes, Secretário de Obras Valdir Sinhara, Secretária de Assistência Social Ivone Gomes, Vereador Raimundo Oliveira e Assessor Raely Oliveira. É a terceira entrega de enchovais realizadas através programa Nascer Feliz na administração do prefeito Carlos Magno .