Mais Investimentos Para Lagoa Alegre

Na tarde desta quinta feira (22) de junho o Exmº senhor Prefeito Municipal Carlos Magno (PMDB), em companhia do Presidente da Câmara Vereador Raimundo Egidio, Vereador Dede Mota, Primeira Dama / Secretária de Finanças Professora Rizalva e do Assessor Ivan Oliveira; participaram a Convite do Presidente da Assembléia Deputado Themistocles Filho, da  comitiva  do Exmº. Senhor Governador do Estado do Piauí Welington Dias que visitou os município de Batalha e Esperantina e na oportunidade  o Governador Welington Dias  assinou ordens de serviços  e visitou obras nos dois município.

DSCF6325  DSCF6333

DSCF6322  DSCF6335

Para Lagoa Alegre  o Prefeito Carlos Magno  entregou pessoalmente ao Governador  após o almoço na residencia do Deputado Themistocles Filho   a solicitação de mais investimentos  para o município entre essas solicitações estão, calçamentos para  os bairros da cidade, a recuperação   do trecho que liga a cidade de Lagoa Alegre a localidade Vinagreira.

DSCF6352   DSCF6355