MAIS OBRAS E AÇÕES PARA OS LAGOAALEGRENSES.

Na tarde desta sexta feira em Lagoa Alegre  o prefeito municipal Carlos Magno (MDB)  Inaugurou 3 novas salas de aula construídas para as crianças do Centro de Educação Infantil Vovó Belinha; na oportunidade  foi inaugurado as novas instalações do Centro de Fisioterapia Dr.Edson Moíta  que agora está na Unidade Mista de saúde Wall Ferraz e a secretária de saúde recebeu um veículo  novo  para dar suporte  a ações  de saúde. Estiveram presentes  nas solenidades secretários,  assessores  e populares.