MAIS UMA PASSAGEM MOLHADA SERÁ CONSTRUÍDA

O Prefeito Carlos Magno (MDB) esteve na companhia do Secretário de Obras e Ex Vereador Valdir Sinhara na Superintendência da CODEVASF em Teresina para assinar mais um convênio. Desta vez o de numero 888423/2019 com Recursos no valor de 621.500.00 de Emenda Parlamentar do Dep. Federal Átila Lira.(PP)
A passagem molhada que será construída é uma luta de.muitos anos do atual Secretário de Obras Valdir Sinhara, quando exercia sua função Parlamentar como vereador junto ao Dep. Átila Lira. Uma obra importantíssima que vai beneficiar as comunidades Fazendinha, Barra Branca, Tucuns, Morada Nova, Caldeirão, Pinicada dando acesso ao município de Jose de Freitas.
As famílias da Localidade Fazendinha sempre improvisavam uma passarela para possibilitar a passagem no período do inverno, isso agora será coisa do passado.

Juntos Somos Mais Fortes, muito mais obras.