Obras de Calçamento é Iniciado em Lagoa Alegre

Deu inicio na manhã desta segunda feira (22) as obras de caçamento na Rua Antonio Medeiros Filho no bairro São Francisco, os materiais á estão sendo colocados no local,  uma promessa de campanha do Prefeito Carlos Magno(PMDB) que está sendo realizado já no inicio deste ano de 2018; o calçamento em paralelepipedo com 293,36 metros de extensão,  7  metros de largura dar inicio ao lado da casa do senhor Antonio Lina e vai até a residencia do Senhor Marco Catonho, obra executada pela empressa C.C.R DE ASSUNÇÃO  MACEDO – ME, com recurso de emenda do Deputado Federal Átila Lira através da CODEVASF. Está é a primeira de muitas obras que serão realizadas neste ano de 2018 afirma o prefeito Carlos Magno.

3 comentários em “Obras de Calçamento é Iniciado em Lagoa Alegre

• 22 de janeiro de 2018 em 20:12
    Permalink

Aí sim minha rua agora vai fica só o ouro,parabéns pelo projeto

• 20 de março de 2018 em 10:31

• 22 de março de 2018 em 15:06
    Permalink

Deveria fazer em outras ruas também, pq dá desgosto andar nelas, de tanta poeira, buraco ou lama!