PARA AS MÃES DE LAGOA ALEGRE

Mãe é o amigo mais verdadeiro que temos quando a dificuldade dura e repentinamente cai sobre nós; quando a adversidade toma o lugar da prosperidade; quando os amigos que se alegram conosco nos bons momentos nos abandonam; quando os problemas complicam-se ao nosso redor, ela ainda estará junto de nós, e se esforçará através de seus doces preceitos e conselhos para dissipar as nuvens de escuridão, e fazer com que a paz volte aos nossos corações, e assim possamos ter uma Lagoa Alegre harmoniosa e e radiante como amor de mae . São os Votos do Prefeito Carlos Magno a todas as mães de Lagoa Alegre .