Prefeito Carlos Magno Participa da XX Marcha dos Prefeitos em Brasília

O Prefeito Carlos Magno  é um dos mais de 200 prefeitos  estão participando da XX  Marcha dos Prefeitos em defesa dos Municipios em Brasilia, o evento iniciou nesta segunda feira dia 15 e se encerra hoje 18, este evento reuni os prefeito de todo o país para juntos discutir soluções e melhorias  para seus municípios,  entre elas a autonomia financeira dos municípios, estava presente na cerimonia de abertura  o Presidente da República Michel Temer, Presidente da Câmara dos Deputados   Rodrigo Maia e o Presidente em exercicio do Senado  Cássio Cunha Lima além de alguns ministros de estado; o  mesmo é organizado pela CNM  ( Confederação Nacional dos Municípios).

IMG-20170516-WA0087

Em Brasília  Prefeito Carlos Magno tem audiência  com Dep. Federal Marcelos Castro, Senador Ciro com o objetivo de trazer  melhorias para Lagoa Alegre.

IMG-20170516-WA0088IMG-20170517-WA0014

IMG-20170517-WA0013IMG-20170516-WA0090