PREFEITO CARLOS MAGNO RECEBE PRÊMIO DESTAQUE

Na noite deste sábado (09) o Prefeito de nosso município Carlos Magno (MDB) foi um dos homenageados com o prêmio destaque 2019, um evento promovido, organizado pelo portal Realidade em Foco na praça de eventos em José de Freitas.
Carlos Magno foi eleito prefeito de Lagoa Alegre e desde que assumiu a administração do município, vem fazendo um trabalho que agrada a população e se destaca em toda a região. Não é apenas prefeito gabinete, é prefeito mão na massa como se diz no popular.  Ele está sempre acompanhando as obras e ações, se destacando ao fazer diversas obras de recuperação de estradas no final de semana, onde ele mesmo opera as máquinas.
Carlos Magno é empresário, conhecido em suas atividades no extrativismo da ceira de carnaúba nos município que fazem limites com Lagoa Alegre. Filho do conhecido senhor Geraldo da Paia, é natural de Batalha -PI. Como prefeito, Carlos dá uma cara nova à forma de administrar e Lagoa Alegre é um novo município graças a sua administração.