PREFEITO CARLOS MAGNO TEM MAIS UM ENCONTRO COM SENADOR CIRO

Na tarde desta segunda feira(28) dia do Funcionário Público, o Prefeito Carlos Magno (MDB) esteve em Teresina na residência do Senador Ciro Nogueira, para agradecer os recursos para custeio na área da saúde, enviado para o município de Lagoa Alegre.

O encontro serviu para prestar conta com o Senador Ciro, onde o Prefeito Carlos Magno enfatizou a importância destes recursos em ações de atendimento básico de saúde à população em todo município.
Senador Ciro sempre comprometido com o Piauí e com Lagoa Alegre vai continuar enviando recursos para colaborar com a Administração do Prefeito Carlos Magno, esses recursos são essenciais para os municípios.