PREFEITO VAI A BRASÍLIA EM BUSCA DE BENEFÍCIOS PARA O MUNICÍPIO

O prefeito da cidade de Lagoa Alegre, Carlos Magno(MDB), esteve nesta terça-feira (04/02), em Brasília. O objetivo de mais uma viagem foi o de levar as demandas em projetos já cadastrados nos ministérios e captar recursos através das emendas e encaminhar para o município.

Carlos Magno visitou o gabinete dos senadores Ciro Nogueira (PP), Elmano Férrer (POD) e Marcelo Castro(MDB). O prefeito também visitou alguns deputados federais do Piauí, dentre eles, Átila Lira (PP) e Marcos Aurélio (MDB).

Na oportunidade, o prefeito agradeceu os recursos já enviados ao município e também protocolou pedidos de diversas necessidades do município no MAPA.

Carlos Magno demonstrou grande satisfação com a viagem a Brasília e acredita que a cidade de Lagoa Alegre vai continuar crescendo com os recursos que estão vindo através de sua visita.