PREFEITURA E SCFV EM AÇÃO

A Prefeitura Municipal de Lagoa Alegre através da SASCI/ Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV, realizou uma entrega de kits com lápis, giz de cera, tinta guache, pincéis para pinturas e papéis para as crianças e adolescentes integrantes do SCFV da zona urbana e da localidade Canto dos Ossos zona rural de Lagoa Alegre.

Os materiais foram entregues com o intuito de propor uma atividade onde as crianças possam elaborar em suas casas, cartazes que demonstrem os cuidados para a prevenção do novo coronavírus. O cartaz mais bem elaborado e criativo ganhará um brinde especial. A atividade será acompanhada através dos grupos de Whatsapp do SCFV.

Esta ação pretende dar continuidade às atividades do Serviço de Convivência, mesmo em paralisação, devido às medidas de isolamento social recomendadas pela OMS, e também consiste em estimular a criatividade, promover momento diversão, proporcionar aprendizado e assim fortalecer os vínculos com os participantes.