PREFEITURA EM AÇÃO: EQUATORIAL FAZ VISITA TÉCNICA EM LAGOA ALEGRE

Na manhã desta terça feira(23) o Prefeito Carlos Magno (MDB) recebeu a visita de Eng. elétricos e técnicos da companhia de energia Equatorial.  Desde do inicio de sua administração que o prefeito Carlos Magno vem trabalhando para melhorar a qualidade da energia elétrica, principalmente nos bairros de Lagoa Alegre; as conhecidas “gambiarras”. Constantemente vereadores faziam requerimentos também nesse sentido a prefeitura.
Devido os diversos oficios protocolados por parte da prefeitura junto a antiga Eletrobras e também a nova empresa, foi feito uma visita aos bairros e detectado a necessidade da retirada das gambiarras. A proposta é iniciar pelo bairro Piçarreira, e gradativamente avançar nos dos demais bairros, explicou o engenheiro responsável.
O Secretário de Obras Valdir Sinhara esteve acompanhando a visita e reiterou a importância deste investimento em Lagoa Alegre.
É a Prefeitura de Lagoa Alegre cumprindo seu papel para com o bem estar de sua população.