Prefeitura Inicia Recuperação de Estradas

Na manhã desta terça feira deu-se inicio  os trabalhos de recuperação de estradas  do município de Lagoa Alegre-. PI, priorizando  o acesso as escolas, por onde os ônibus escolares trafegam; O prefeito Carlos Magno acompanhou de perto o inicio dos trabalhos, a meta é nesses dois meses fazer um intenso trabalho de recuperação de estradas no município.

ANTESDPOZ01     ANTESDPOZ2

Os acesso que devem ser recuperados são: Boa Esperança /Santa Clara, Lagoa da serra/Pau de Chapadas/Lagoa do Barro; Pedra Branca/Cajueiro entre outras.

DSC05733  DSC05711

DSC05724  DSC05726