PREFEITURA REALIZA XIX FESTIVAL DE FOLGUEDOS

A Prefeitura Municipal de Lagoa Alegre realizou na noite deste sábado(29) o XIX festival de folguedos. A praça Raul da Silva Costa foi mais uma vez ornamentada pela gerência de cultura Robson e sua equipe.
Além população que veio prestigiar, estiveram presentes na mesa de honra o prefeito Carlos Magno, secretária de saúde Rizalva Fortes, secretário Agvon Fortes , secretária de assistência social Ivone Gomes, secretário de cultura Edmar Fortes e o secretário de educação Francisco Ferreira de Carvalho.
As apresentações Culturais abriram a noite, iniciando com as crianças do Centro de Educação Infantil Vóvo Belinha, logo em seguida grupo de idosos dos programas da secretaria de saúde e Assistência Social. As escolas municipais Alfredo da Silva Costa, Mãe Neusa Costa e a Escola Estadual Elon Machado Moíta também fizeram suas apresentações.
A competição aconteceu entre as quadrilhas Chapadão do Corisco, Asa Branca do Agreste (Teresina) e Arrocha o nó (União), logo após as apresentações a quadrilha Assa Branca do Agreste de Teresina foi declarada a grande vencedora.