PRF Realiza I Encontro de Educação Para o Trânsito

Foi realizado na manhã desta sexta feira dia 26 de maio, o I Encontro  da Equipe de Educação Para o Trânsito da PRF, com as escolas do município de Lagoa Alegre, o evento  foi realizado  no auditório do Sindicato dos Servidores Municipais, com a presença do Exmº. Senhor Prefeito Municipal Carlos Magno, Primeira Dama Professora Rizalva, Presidente da Câmara Municipal Vereador Raimundo Egidio policiais da PRF entre  eles o filho da terra  Dielson Moita,  secretários, alunos  e profissionais da educação .

logo portal6

O Encontro tem como objetivos: Envolver  ; a comunidade estudantil na atividade; Trabalhar transversalmente a temática trânsito; Agregar conhecimento na área; Despertar  consciência ecológica fomentar  projetos de melhoria do transito no município ( educação e estrutura); consciência e educação  no trânsito e essencial  no crescimento de um município por isso essa iniciativa  de levar para as salas de aula essa discussão tão importante.

logo portal5logo portal11

logo portal4logo portal5 (2)logo portal6 (3)