Progama de Fomento Chega em Lagoa Alegre

Foi realizado na manhã desta quarta feira 10 de maio uma reunião no plenário da Câmara Municipal de Lagoa Alegre sob a coordenação estadual  do Progama de Fomento as Atividades Produtivas Rurais, estiveram presentes na reunião  prefeito Carlos Magno, presidente da Câmara Vereador Raimundo Egidio, Secretaria de Saúde Gessica Walquiria. Secretaria de Assistencia Social Professora  Alane Mota, Secretario de Agricultura Chico Salvador, Secretario da Cultura Agvon Forte, presidente do STTR  Acirlania, Presidente da Associação Campo Verde Carlos Quaresma e outros representantes de entidades locais.

DSC05587

O técnico da Emater-PI Francisco de Assis, quem fez a apresentação do programa aos presentes, que deve beneficiar 80 familias no municipio, cada familia deve receber em média R$ 2,400,00 para ser aplicado em ações produtivas com acompanhamento dos técnico da Emater do municipio Francisco Alves.

DSC05589

DSC05592