Programa Criança Feliz é Lançado em Lagoa Alegre

O Programa Criança Feliz foi lançado oficialmente  pela Prefeitura de Lagoa Alegre e pela Secretaria de Assistência Social. A partir desta quarta-feira (16), o município passa a fazer parte das ações à primeira infância. A iniciativa atenderá 100 famílias entre crianças e gestantes beneficiárias do Bolsa Família.

FB_IMG_1502963888220   FB_IMG_1502963916248

O programa priorizará as crianças de 0 a 3 anos beneficiárias do Bolsa Família e as de até 6 anos que recebem o Benefício de Prestação Continuada (BPC).

A iniciativa tem como ponto central a visitação domiciliar. Técnicos capacitados irão até as casas das famílias para mostrar aos pais a maneira adequada de estimular o desenvolvimento dos filhos, principalmente nos primeiros mil dias de vida.

FB_IMG_1502963926279  FB_IMG_1502963941805