PROGRAMA CRIANÇA FELIZ

A Prefeitura Municipal de Lagoa Alegre por meio da Secretaria de Assistência Social – SASCI/ PROGRAMA CRIANÇA FELIZ, realizou nesta manhã do dia 04 de agosto de 2020, um encontro com as gestantes participantes do programa. No encontro foram feitas orientações sobre cuidados com gestação em tempos de pandemia do novo coronavírus.
A orientações foram realizadas pela enfermeira da Equipe de Saúde Estratégia da Família, Tatiana. Também foram realizadas a concessão dos Benefícios Eventuais de acordo com a lei municipal, de 6 kits de enxovais para as gestantes.

O encontro foi organizado pela a Secretária de Assistência Social, Maria Daguimar Araújo e a equipe do Programa Criança Feliz e ocorreu na área externa do CRAS, seguindo as medidas de proteção e segurança contra o novo coronavírus, de acordo com as orientações do Ministério da Saúde e da OMS.
Tiveram presentes no encontro toda a equipe do Programa Criança Feliz, a supervisora, as visitadoras e secretária de assistência social, Daguimar Araújo.
É válido lembrar que o Programa Criança Feliz funciona em Lagoa Alegre desde o ano de 2017.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *