PROJETO LEVA INFORMAÇÃO SOBRE CORONAVÍRUS A ZONA RURAL E URBANA

O nome do projeto é “Comunicação escolar”. Foi realizado em nome da escola Cizino Diolino Cunha na comunidade Pau de Chapada, Canto dos Ossos e Lagoa do Barro.

Idealizado pelos professores Chaguinha e Francisco Freitas com o apoio da equipe 01 da Secretaria Municipal de saúde e a equipe da vigilância sanitária. O objetivo foi levar informações à zona rural de Lagoa Alegre, sobre medidas de prevenção, controle do covid-19 e conscientização do isolamento social. Na ocasião, foi utilizado carro de som para transmitir as informações evitando assim a aglomeração das pessoas.
Por determinação do Prefeito Carlos Magno e da Secretária de Saúde Rizalva Sousa Fortes, este trabalho vai continuar em todo município.